Kishu Inu (KISHU) é uma criptomoeda meme baseada em cães que selecionou a raça de cães ‘Kishu’ como mascote de sua marca. Os criadores do KISHU não escondem que se inspiraram no Dogecoin (DOGE), que foi lançado em 2013 e desde então ganhou sucesso e popularidade em todo o mundo.
Kishu Inu é uma rede transacional descentralizada com foco na comunidade, o que significa que todas as decisões são tomadas pela comunidade. O projeto visa trazer certos conceitos de próxima geração para o mainstream, como tokens não fungíveis, finanças descentralizadas e recompensas de participação.
Onde comprar Kishu Inu no Brasil?
É possível comprar Kishu Inu (KISHU) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.
Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Kishu Inu, e em outras você já poderá comprar Kishu Inu diretamente em Reais.
Confira abaixo quais exchanges negociam Kishu Inu (KISHU) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.
Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.
Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.
ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.
Entendendo melhor o projeto
Kishu Inu é uma criptomoeda descentralizada baseada na rede Ethereum. Ela pretende ser uma iniciativa comunitária orientada pelo usuário, sem autoridade ou controle centralizado. O objetivo principal do projeto é criar uma plataforma descentralizada que esteja disponível para todos, independentemente dos recursos financeiros.
O token KISHU é a moeda nativa da plataforma e é utilizado para transações, staking e outros usos dentro do ecossistema. Os detentores de tokens KISHU podem usá-los para obter incentivos ou para participar de processos de governança e tomada de decisões.
A economia de tokens do projeto também inclui um mecanismo deflacionário, o que significa que uma parte de cada transação é queimada, reduzindo o fornecimento total de KISHU ao longo do tempo.
Outros projetos de criptomoeda descentralizados e orientados pela comunidade, como Dogecoin, Shiba Inu e SafeMoon, competem com a Kishu Inu. Esses projetos têm recursos e propostas de valor comparáveis, dificultando a diferenciação da Kishu Inu e a construção de uma base de mercado.
De modo geral, o sucesso da Kishu Inu dependerá de sua capacidade de criar uma forte comunidade de apoiadores, diferenciar-se dos concorrentes e desenvolver novos casos de uso e recursos para seu token nativo que atraiam os usuários. O projeto também deve enfrentar os desafios de um mercado altamente competitivo e volátil para ganhar adoção e construir um ecossistema sustentável.
Transfira suas moedas para uma wallet segura
Após criar uma ordem de compra de KISHU, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.
Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.
Agora que você já sabe onde comprar Kishu Inu, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.
Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas
Confira também outras altcoins:
- Automata Network (ATA)
- League of Kingdoms Arena (LOKA)
- Premia (PREMIA)
- Strike (STRK)
- Yield Guild Games (YGG)
Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.