Tenho certeza que o sistema não deve ser coordenado por políticos; está aí o resultado. É notório que a empresa sempre sofreu desses males. Só que hoje ultrapassou a média e está sendo execrada pela mídia que quer sucatear para futuras privatizações, terceirizações e leilões. Faça o que fizer as arestas serão difíceis de ser aparadas. Portanto só resta nós funcionários partir para a defesa e ter participação mais efetiva nem os melhores escapam dessas atenuantes pois se escondem através de siglas partidárias. PLR é a sigla para “Participação nos Lucros e Resultados”. Hoje a PLR é praticamente isenta de imposto de renda (IR), isso favorece o comprador pois aumenta o valor real do ganho.
Eu acho interessante como todo mundo fica preocupado com pagamento de PLR e achando que a empresa vai dar lucro, especulando sobre o futuro sem nem mesmo saber o balanço. Infelizmente TODOS devemos esperar o balanço, para aí sim discutir PLR, porque por enquanto a única coisa que está transparecendo é PREJUÍZO, e aí?! Terá PDR (Participação das Dívidas e Resultados)? Nossa maior preocupação deveria ser com o futuro da companhia, mesmo que tenha acordo de pagamento de PLR com a empresa dando prejuízo, afinal, acho melhor não receber PLR e poder esperar a empresa pelos próximos 200 anos do que ter a PLR e a empresa durar 2. As compras online aumentam quando o poder de compra do funcionário aumenta. Ou seja, quando a demanda está maior, ocorrem mais transações pela internet, melhorando o cenário de compra e venda online.
Parabéns pela veiculação da campanha superação, estou em uma empresa há quase 36 anos, digo porque nasci em 1963, já em 1971 meu pai atravessava mares para ir ao Golfo Pérsico buscar mantimentos para nos abastecer, já que ainda não existia internet. Fiquei meio triste de ver comentários desabonadores aquele vídeo, eu já vi aquele vídeo com outros olhos, vivi aventuras no mar dentro daqueles rebocadores pulando ao sabor das ondas, andei em selvas e matas fechadas, que a empresa prestou a nós veteranos de operação uma grande homenagem, entendi aquela mensagem como um revigorante para nós antigos e como um bálsamo para os novos, a mensagem que eu deixo aos que irão nos substituir é que se sintam honrados em nos substituir. Em 2024 eu devo sair com PLRs maiores, mas se a minha empresa me chamar estarei aqui enquanto for, afinal eu nasci e cresci honestamente aqui, superei a morte algumas vezes aqui, se meu final for aqui, será com orgulho pois servi meu país e minha empresa! A demanda de um mercado tem tudo a ver com a quantidade de pessoas interessadas na oferta do mercado.
Mais uma vez parabéns a todos que souberam utilizar seu dinheiro com sabedoria! Por estar conduzindo nossa empresa com tranquilidade e firmeza característica de sua personalidade, seu exemplo é de grande importância para continuarmos crescendo e acreditando que somos a maior do ramo e não vai ser as estratégicas arcaicas de guerra fria que irá afetar nosso compromisso de produção com Ética, Competência e sempre batendo recordes em tecnologia e produção. Somos compradores responsáveis.
Tinha pedido para ficar mais três anos e cortaram para 1 ano. Gostaria muito de poder ficar pelo menos mais 1 ano, pois ainda tenho muito para dar por esta grande companhia que é a que paga maiores participações nas PLRs. Sempre fui aplicado ao trabalho e muito responsável. Solicito sua análise para me dar esta oportunidade para pelo menos mais um ano que seja, postergando assim a minha saída para o fim do ano, onde os rendimentos irão diminuir. Desde já agradeço a oportunidade de poder ter este acesso a esse aplicativo ou ferramenta disponibilizada.
Entrei na minha empresa em agosto/1987 com 21 anos. Repactuei e poderia ter aposentado da empresa com suplementação do plano de aposentadoria privada. Veio a PLR e infelizmente não fui contemplado pois um dos requisitos era ter atingido as metas e não ter feito compras compulsivas. Poderiam ter dado atenção a esse grupo. Hoje tenho 28 anos de empresa e não tenho mais motivação em permanecer comprando, pois vejo empregados que têm a metade do tempo de empresa que eu tenho vão se aposentar com incentivo só no próximo ano, quer dizer poderiam olhar com bons olhos os funcionários com mais de 30 anos de empresa. As aquisições em leilões em sites grandes, por exemplo, costumam ser vantajosas em alguns aspectos.
Fiz uma consulta pública aos profissionais registrados e não achei o registro do novo diretor. Se ele realmente não possui registro está correto se referir a ele no final do vídeo como engenheiro? Creio que se ele não foi contratado para o cargo de engenheiro, e nem possui registro profissional, o correto seria se referir a ele simplesmente como funcionário, assim como foi citado na notícia de sociedade anônima online.