Como comprar MXC

comprar mxc

Fundada como uma organização sem fins lucrativos, A MXC está reformulando as indústrias de IA e Blockchain construindo coletivamente uma rede de dados global gratuita e descentralizada. O Meta X Connect (MXC) é um token utilitário que permite o aumento da frequência de transações de dados e fluxos de dados idiossincráticos nos mercados de IA e blockchain.

O MXProtocol garante que as redes sejam criadas e conectadas por meio de um protocolo descentralizado e robusto usando um mercado de dados intercadeia, incentivando a participação por meio da mineração “PoP” de prova de participação. O mecanismo também permite o provisionamento de qualquer dispositivo inteligente tangível de Internet das Coisas (IoT) com custo mínimo, criando uma estrutura para provedores e receptores de dados produzirem seus próprios NFTs de IA e blockchain protegidos por GDPR.

Onde comprar MXC no Brasil?

É possível comprar MXC (MXC) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por MXC, e em outras você já poderá comprar MXC diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam MXC (MXC) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

Passo a passo para comprar na Kucoin
Passo a passo para comprar na Huobi
Passo a passo para comprar na Okex
Passo a passo para comprar na Gate.io
Passo a passo para comprar na Crypto.com
Passo a passo para comprar na Hotbit

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Entendendo melhor o projeto

O “MXProtocol”, uma técnica distinta de troca de dados utilizada pela rede MXC, permite a transferência segura de dados entre dispositivos IoT e compradores de dados. O MXProtocol usa um mecanismo de “bid-ask” no qual os compradores de dados fazem lances para os dados de dispositivos IoT de que precisam, e o dispositivo IoT tem a opção de vender seus dados para o maior lance. Os proprietários de dispositivos de IoT são incentivados a fornecer seus dados porque podem ser pagos por isso.

A concorrência de outras iniciativas de IoT baseadas em blockchain, como a IOTA e a Waltonchain, é um dos maiores problemas que o projeto MXC está enfrentando atualmente. Devido às preocupações com a privacidade e a segurança dos dados, a iniciativa também precisa persuadir os proprietários de dispositivos IoT a compartilhar seus dados na rede MXC.

A iniciativa MXC está focada na formação de alianças com outras empresas do setor de IoT, como fabricantes de dispositivos de IoT e empresas de software, para aumentar a adoção. Como parte do projeto, estão sendo desenvolvidos casos de uso e aplicativos que destacam as vantagens de utilizar a rede MXC para o compartilhamento de dados de IoT. O projeto também iniciou uma série de iniciativas para incentivar os usuários a participar da rede, como esquemas de “staking” em que os usuários podem ganhar recompensas por manter tokens MXC.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de MXC, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Utilize o app oficial da MXC aqui.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar MXC, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Confira também outras altcoins:

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.