Como comprar NEM (XEM)

comprando nem

NEM (New Economy Movement) é um ecossistema de plataformas cujo token XEM é sua criptomoeda nativa de seu blockchain público NIS1, que opera semelhantemente ao Bitcoin (BTC).

Sua criação, originalmente, foi em meados de 2014/2015, por três programadores, e, devido seu crescimento exponencial, atualmente é gerida pela NEM Foundation.

Comprando NEM no Brasil

É possível comprar NEM (XEM) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por NEM, e em outras você já poderá comprar NEM diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam NEM (XEM) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

Passo a passo para comprar na Binance
Passo a passo para comprar na Kucoin
Passo a passo para comprar na Okex
Passo a passo para comprar na Huobi

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de XEM, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Utilize a wallet oficial da NEM clicando aqui.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar NEM, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.