
A Flamingo é uma plataforma de finanças descentralizada (DeFi) baseada na blockchain Neo e no protocolo de interoperabilidade Poly Network. Ele combina vários aplicativos DeFi em um único ecossistema: um gateway de ativos cross-blockchain (wrapper), um pool de liquidez on-blockchain (swap), um cofre de ativos blockchain, uma plataforma de negociação de contratos perpétuos (perp) e uma organização de governança descentralizada (DAO).
Onde comprar Flamingo no Brasil?
É possível comprar Flamingo (FLM) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.
Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Flamingo, e em outras você já poderá comprar Flamingo diretamente em Reais.
Confira abaixo quais exchanges negociam Flamingo (FLM) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.
Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.
Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.





ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.
Transfira suas moedas para uma wallet segura
Após criar uma ordem de compra de FLM, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.
Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.
Agora que você já sabe onde comprar Flamingo, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.
Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas
Confira também outras altcoins:
Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.