Como comprar FUNToken (FUN)

comprar fun

O FUNToken é um ativo desenvolvido especificamente para a indústria de jogos, combinando as qualidades do blockchain Ethereum com tecnologia de ponta, tornando-o um recurso poderoso para jogadores, plataformas e desenvolvedores.

Como um token ERC-20, baseado em Ethereum, o FUN está operando sob o método de PoS (Proof of Stake). O PoS foi criado como uma alternativa para o PoW (Proof of Work) usado pelo Bitcoin.

Onde comprar FUNToken no Brasil?

É possível comprar FUNToken (FUN) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por FUNToken, e em outras você já poderá comprar FUNToken diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam FUNToken (FUN) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

Passo a passo para comprar na Binance
Passo a passo para comprar na Bitfinex
Passo a passo para comprar na Gate.io

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Entendendo melhor o projeto

Na plataforma FunFair, o principal meio de troca para todas as apostas, ganhos e perdas é o FUNToken. O token também é usado para recompensar os usuários pelo uso da plataforma, bem como para motivar os operadores e desenvolvedores de jogos.

A concorrência de outras plataformas de jogos baseadas em blockchain, como Decentraland, Enjin e Chiliz, é um dos maiores problemas que o projeto FUNToken está enfrentando. Essas plataformas oferecem experiências de jogos comparáveis e realizam transações usando suas próprias moedas nativas.

O projeto FUNToken está se concentrando no estabelecimento de alianças e no trabalho conjunto com outras operadoras e plataformas de jogos, bem como na expansão de suas ofertas para incluir mais jogos e recursos, a fim de resolver esse problema. Além disso, o projeto está buscando aplicações adicionais para o FUNToken fora dos jogos e a possibilidade de interagir com outros ecossistemas de blockchain.

A adoção da tecnologia blockchain no setor de jogos é um problema adicional com o qual a iniciativa FUNToken precisa lidar. Embora as vantagens da tecnologia blockchain para jogos, como segurança e transparência, sejam cada vez mais compreendidas, muitas organizações de jogos conhecidas ainda não estão dispostas a utilizar a tecnologia. Para resolver isso, o projeto tem como objetivo aprimorar a usabilidade e a escalabilidade da plataforma FunFair, bem como educar o setor de jogos sobre as possíveis vantagens da utilização da tecnologia blockchain.

No geral, o projeto FUNToken visa a se tornar uma força dominante no setor de jogos baseados em blockchain, oferecendo aos jogadores um ambiente de jogos justo e transparente e soluções de ponta para desenvolvedores e operadores de jogos. O objetivo do projeto é aumentar a adoção e promover o uso da tecnologia blockchain no setor de jogos por meio de parcerias, colaborações e esforços educacionais.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de FUN, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Utilize a wallet oficial da Fun clicando aqui.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar FUNToken, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Confira também outras altcoins:

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.