A QLC Chain (QLC) é um projeto de blockchain que visa criar uma infraestrutura aberta e segura para o setor global de telecomunicações. Ele combina a tecnologia blockchain com a arquitetura Block Lattice multidimensional para abordar os desafios enfrentados pelo setor de telecomunicações, como segurança de dados, faturamento e verificação de identidade.
A mudança de marca da QLCChain (QLC) para Kepple, traz um conceito redefinido que segue o espírito de serviços de comunicação da primeira: A QLCChain se tornará uma solução de criptografia completa na cadeia BNB para plataformas de mídia social.
Onde comprar Kepple no Brasil?
É possível comprar Kepple (KPL) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.
Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Kepple, e em outras você já poderá comprar Kepple diretamente em Reais.
Confira abaixo quais exchanges negociam Kepple (KPL) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.
Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.
Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.
ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.
Entendendo melhor o projeto
A Kepple pretende oferecer aos consumidores uma extensão completa, trazendo a funcionalidade da Web3 para redes de redes sociais conhecidas da Web2, como o Twitter. Com a Kepple, os usuários podem usar ferramentas de negociação integradas, acompanhar preços e dados de criptomoedas, enviar dicas de criptomoedas criptografadas, interagir com comunidades e distribuir prêmios de criptomoedas, usar fotos de perfil NFT (PFPs), usar sua própria KeppleWallet, conectar suas carteiras preferidas como MetaMask ou WalletConnect e muito mais.
Para permitir transações rápidas e econômicas, o projeto pretende transferir seu token QLC da blockchain NEO para a Binance Smart Chain (BNB). A interoperabilidade e a mudança de consenso duplo (DPoS-PoW) para PoS serão possíveis graças à migração. Os antigos tokens QLC serão queimados após a troca de tokens, que ocorrerá em uma proporção de 1:1.
Ganhar a adoção do usuário, competir com soluções alternativas da Web3 e garantir um processo de migração de tokens sem problemas podem ser alguns dos obstáculos da Kepple. Por meio da criação de wallets para desktop e dispositivos móveis, uma extensão de wallet para navegador, ferramentas de negociação social, streaming de dados criptográficos, integração de compartilhamento de arquivos, incentivos comunitários, oracles de mídia social, integração de NFT, ferramentas comerciais e comunidades locais, o projeto visa a solucionar essas dificuldades.
A Kepple quer atrair consumidores, envolver comunidades e estabelecer-se como um dos principais fornecedores de serviços Web3 para plataformas de mídia social, fornecendo esses recursos e implementando gradualmente seu roteiro.
Transfira suas moedas para uma wallet segura
Após criar uma ordem de compra de KPL, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.
Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.
Agora que você já sabe onde comprar Kepple, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.
Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas
Confira também outras altcoins:
Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.