Site icon Criptomoedas

Como comprar moeda Unibright (UBT)

comprando unibright

O Unibright oferece uma estrutura unificada que objetiva trazer a tecnologia e contratos blockchain para os usuários convencionais, oferecendo soluções de blockchain de nível empresarial, plataformas de integração e um ecossistema centrado em ativos tokenizados.

O Unibright Token (UBT) é o token utilitário necessário para todos os produtos e serviços oferecidos pela plataforma.

Comprando Unibright no Brasil

É possível comprar a moeda Unibright (UBT) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Unibright, e em outras você já poderá comprar Unibright diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam Unibright (UBT).

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de UBT, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar a moeda Unibright, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.

Exit mobile version