Como comprar Orchid (OXT)

comprando orchid

A Orchid é uma rede privada virtual (VPN) alimentada por criptomoeda. Foi lançada em dezembro de 2019.

OXT é o token nativo da rede e também uma moeda digital compatível com Ethereum usada para trocar valores na Orchid.

Comprando Orchid no Brasil

É possível comprar Orchid (OXT) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Orchid, e em outras você já poderá comprar Orchid diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam Orchid (OXT) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

Passo a passo para comprar na Binance
Passo a passo para comprar na Kucoin
Passo a passo para comprar na Okex
Passo a passo para comprar na Huobi
Passo a passo para comprar na Bittrex
Passo a passo para comprar na Gate.io
Passo a passo para comprar na MEXC
Passo a passo para comprar na Crypto.com
Passo a passo para comprar na Hotbit

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Entendendo melhor o projeto

A Orchid é uma rede VPN (Virtual Private Network) descentralizada baseada em blockchain que oferece uma conexão de Internet mais segura e privada. A rede é construída sobre o blockchain Ethereum e permite que os usuários acessem a Internet de forma segura e anônima por meio de uma rede distribuída de nós de VPN.

A rede Orchid aceita pagamento por serviços de VPN usando uma criptomoeda nativa chamada OXT. Os usuários podem comprar tokens OXT e usá-los para pagar pela largura de banda da rede VPN. A rede foi criada para ser dimensionável, adaptável e ajustável, permitindo que os usuários selecionem quais nós de VPN utilizar e personalizem suas configurações de conexão de VPN.

O mercado de VPN é bastante competitivo, com vários participantes estabelecidos que oferecem serviços comparáveis. A Orchid precisa descobrir maneiras de se diferenciar e oferecer uma proposta de valor mais atraente aos usuários. Além disso, o projeto deve superar a questão da construção de uma rede descentralizada capaz de fornecer serviços de VPN de alta qualidade e, ao mesmo tempo, garantir a segurança e a privacidade do cliente.

A Orchid enfrenta a concorrência de provedores de VPN existentes, como ExpressVPN, NordVPN e CyberGhost, bem como de novas redes de VPN baseadas em blockchain, como Mysterium Network e Sentinel. Esses concorrentes têm grande participação de mercado e bases de usuários estabelecidas, o que dificulta para a Orchid construir uma base no setor.

Para resolver esses problemas e ganhar adoção, a Orchid formou alianças com outros projetos de blockchain e provedores de VPN para ampliar o escopo de sua rede. A equipe também criou ferramentas fáceis de usar e lançou um aplicativo móvel para facilitar o acesso dos usuários à rede Orchid.

Além disso, a Orchid está investigando possíveis aplicações para sua tecnologia fora dos serviços de VPN, como armazenamento descentralizado e distribuição de conteúdo. A Orchid busca obter uma vantagem competitiva no setor aumentando seus serviços e demonstrando a versatilidade de sua tecnologia.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de OXT, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Utilize o app oficial da Orchid clicando aqui.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar Orchid, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Confira também outras altcoins:

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.