Como comprar Request (REQ)

comprar req

O token utilitário Request (REQ) garante o desempenho e a estabilidade da Request Network. A própria rede é um sistema de pagamento descentralizado baseado em Ethereum, na qual qualquer pessoa pode solicitar e receber dinheiro por meios seguros. Ele elimina a necessidade de terceiros para fornecer uma solução de pagamento mais barata e segura que funcione com todas as moedas globais.

Onde comprar Request no Brasil?

É possível comprar Request (REQ) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.

Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por Request, e em outras você já poderá comprar Request diretamente em Reais.

Confira abaixo quais exchanges negociam Request (REQ) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.

Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.

Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.

Passo a passo para comprar na Binance
Passo a passo para comprar na Kucoin
Passo a passo para comprar na Huobi
Passo a passo para comprar na Gate.io
Passo a passo para comprar na Crypto.com
Passo a passo para comprar na Bitfinex
Passo a passo para comprar na Novadax

ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.

Entendendo melhor o projeto

Request Network é uma plataforma de blockchain descentralizada para faturamento, contabilidade e auditoria. Ela oferece uma plataforma para transações entre empresas e indivíduos sem o uso de intermediários e torna os pagamentos seguros, transparentes e acessíveis em qualquer lugar.

O token nativo, REQ, pode ser usado pelos usuários para acessar os serviços da plataforma, pagar taxas de transação e participar das decisões de governança.

A concorrência de outras plataformas de blockchain, como Ethereum, Ripple e Stellar, que oferecem soluções comerciais comparáveis, é um dos maiores problemas que o projeto Request Network está enfrentando. Entretanto, a Request Network difere de outras plataformas de blockchain que se concentram em pagamentos, pois se concentra no processamento de faturas e contabilidade.

O projeto Request Network está se concentrando na formação de alianças com outros projetos e empresas de blockchain para aumentar a visibilidade e atingir um público maior a fim de obter adoção. Eles colaboraram com organizações como a MakerDAO, um projeto financeiro descentralizado, e a PwC, uma grande empresa internacional de serviços profissionais. Essas colaborações ajudam a demonstrar às empresas e aos consumidores em potencial as vantagens e os casos de uso da plataforma Request Network.

O projeto também está procurando abordagens novas e criativas para usar sua plataforma e token para incentivar o envolvimento e promover a adoção. Por exemplo, eles introduziram recentemente o “Request Invoicing”, uma nova função que permite que os usuários criem e enviem faturas em várias moedas e acompanhem os pagamentos automaticamente. As pequenas e médias empresas que buscam uma solução de faturamento eficiente e segura são incentivadas a usar esse serviço.

Transfira suas moedas para uma wallet segura

Após criar uma ordem de compra de REQ, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.

Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.

Agora que você já sabe onde comprar Request, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.

Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas

Confira também outras altcoins:

Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.