A KardiaChain é uma plataforma de blockchain que visa ser totalmente interoperável e “não invasiva”, o que significa que as blockchains podem se conectar à rede sem a necessidade de fazer modificações técnicas em seus próprios protocolos.
A plataforma se baseia em um token nativo, o KAI, que é usado para staking, taxas de transação, participação em serviços e implementação de contratos inteligentes.
Comprando KardiaChain no Brasil
É possível comprar KardiaChain (KAI) morando no Brasil através de exchanges que aceitam brasileiros. Cada uma tem sua peculiaridade, mas a maioria delas aceita depósito bancário em reais e algumas oferecem a opção de pagamento em cartão de crédito.
Outra questão importante é que em algumas exchanges você precisará comprar primeiro Bitcoins para então poder negociá-los por KardiaChain, e em outras você já poderá comprar KardiaChain diretamente em Reais.
Confira abaixo quais exchanges negociam KardiaChain (KAI) e aceitam transferência bancária, PIX e cartão de crédito.
Ao clicar no nome de cada exchange, você será direcionado para a página de cadastro/login oficial.
Caso você nunca tenha comprado criptomoedas antes, basta clicar no passo a passo para aprender como criar uma conta e realizar a compra.
ATENÇÃO: É importante conferir se o token da criptomoeda está correto antes de realizar a compra.
Entendendo melhor o projeto
A KardiaChain é uma plataforma de blockchain cujo objetivo é obter interoperabilidade total sem exigir que outras blockchains modifiquem seus protocolos. A estrutura de nó duplo da KardiaChain permite conexões entre diferentes registros, enquanto o sharding e os contratos inteligentes aumentam a escalabilidade e os recursos do desenvolvedor.
A KardiaChain se concentra na descentralização dos sistemas existentes, visando milhões de usuários que não estão familiarizados com a tecnologia blockchain. Ela lançou várias iniciativas para aumentar a adoção, incluindo aplicativos descentralizados, descontos para recarga de celular e uma plataforma descentralizada de captação de recursos financeiros. A KardiaChain também formou parcerias com projetos como NEM, MANTRA DAO, ShareRing e Bounce Finance.
A rede KardiaChain é protegida usando o consenso de prova de participação delegada Byzantine Fault Tolerance, garantindo a segurança de outros blockchains durante as interações com a KardiaChain.
Transfira suas moedas para uma wallet segura
Após criar uma ordem de compra de KAI, é hora de armazenar essas moedas em local seguro, pois não é recomendado deixar moedas paradas em exchanges. Para armazenar criptomoedas de forma segura, recomendamos a Ledger Nano S.
Não esqueça de anotar em local seguro as senhas e chaves para acessar sua Wallet, e jamais compartilhe essas informações na internet.
Agora que você já sabe onde comprar KardiaChain, o processo para comprar outras criptomoedas e tokens será mais fácil, pois é bastante similar.
Voltar para: melhores exchanges de criptomoedas
Confira também outras altcoins:
Disclaimer: Conforme consta em nossos Termos e Condições, esse artigo não se caracteriza como conselho de investimento.